Por qual motivo eu estava tão sozinho?

 Eu sempre busquei respostas. Por qual motivo me senti assim? Por qual motivo eu estava tão sozinho? Eu era de alguma forma, diferente?

 Eu pensei que se eu pudesse apenas encontrar a pessoa certa, ouvir a coisa certa, ou talvez encontrar o lugar certo, tudo faria sentido. Toda vez que pensei ter encontrado minha resposta, acabei ficando desapontado, mas eu nunca parei de procurar. Eventualmente eu encontrei respostas, mas eles não eram nada como eu imaginava.

 E foi nesse momento em que aprendi que acidentalmente criei esses sentimentos dentro de mim. Eventualmente eu aprendi como parar de fazer isso, lentamente mas de forma segura, esses sentimentos desapareceram. É por isso que estou aqui. Para ensinar as pessoas que devem fazer o que estou fazendo. Sobre como derrubar as paredes artificiais que o separam de pertencer a este mundo. Eu quero que você saiba que é possível. Eu quero que você saiba que você não é um erro, não é um problema e que não está quebrado.


 Esse é um relato pessoal e também um dos motivos pelas quais estou nessa área. Alguns questionamentos que eu sempre fiz durante a minha vida e que só depois de muitos anos, consegui respostas.


-Matteo Raiser

insta: @psimatteoraiser

#psicologia #psicoterapia #terapia #saudemental #autoconhecimento #amorproprio #autoestima #saude #bemestar #foco #psicologiaclinica


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu cérebro é único. Ninguém jamais teve um cérebro igual. Nem todo adágio cultural ou ditado popular se aplicará a você

Quando você finalmente se desapegar daquilo que o está machucando, haverá um vazio, mas esse vazio não durará.

Estabelecer e manter limites em duas etapas simples: