Lembre-se hoje de que a exposição interminável a tragédias horríveis não diminui em nada o sofrimento dos outros.

 Lembre-se hoje de que a exposição interminável a tragédias horríveis não diminui em nada o sofrimento dos outros. 

 Não entenda mal esta postagem. Não estou promovendo a ignorância. Não estou promovendo a negação. Precisamos muito conhecer as realidades infernais do mundo em que somos convidados a viver.

 Mas se você está lendo isso, você já sabe do que se trata esta postagem. Você sabe o que acontece. Você não é ignorante. Não está em negação. Você fica apavorado. Você fica furioso. Você fica perplexo.

 Torturar a si mesmo não ajudará ninguém. Atiçar a si mesmo não ajudará ninguém. Imolar a si mesmo emocionalmente não serve para nada. Você não vai esquecer. Não vai seguir em frente de repente e parar de se importar se não consumir mais mídia hoje.

 Pode ser bastante difícil passar pelos dias bons consumindo muitas coisas negativas. Por isso, dê a si mesmo o que precisar hoje.


-Matteo Raiser

insta: @psimatteoraiser

#psicologia #psicoterapia #terapia #saudemental #autoconhecimento #amorproprio #autoestima #saude #bemestar #foco #psicologiaclinica 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu cérebro é único. Ninguém jamais teve um cérebro igual. Nem todo adágio cultural ou ditado popular se aplicará a você

Quando você finalmente se desapegar daquilo que o está machucando, haverá um vazio, mas esse vazio não durará.

Estabelecer e manter limites em duas etapas simples: